sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Capítulo 1♥

Demi ON#

Eu não acredito que a Lindsay levou mais outro cara para o quarto dela! Eu não aguento mais isso! Nem eu e nem a Miley! Depois de uma hora, Lindsay e o tal de “Cody” desceram as escadas, e ele foi embora.

Lindsay: E aí, o que tem para o lanche?

Demi: Não comeu o Cody o suficiente?

Lindsay: HA-HÁ super engraçado! ¬¬’

Miley: Tem sanduíche de frango, salada de frutas e sorvete de creme.

Lindsay: Valeu, vou no franguinho.

Ela abriu a geladeira, pegou o sanduíche e se sentou no sofá da sala.

Demi: Amanhã temos que levantar cedo para fazermos as matrículas no novo colégio.

Lindsay: Cedo que horas?

Demi: 7:15 da manhã.

Lindsay: O QUE?

Miley: É isso mesmo que você ouviu!

De repente a porta abre. Era a Emily, a melhor amiga da Lindsay. Eu também a considero uma amiga, já que ela todos os dias vem aqui em casa.

Lindsay: Oi Emily!

Emily: Amiga, tenho uma coisa para te dizer!

Lindsay: O que foi?

Emily: Eu consegui dois ingressos para o show do AC/DC aqui em NY!

Lindsay: AHHHH! EU NÃO ACREDITO!

Emily: Pode acreditar!

Demi: Você vai?

Lindsay: É claro!

Miley: Lá só têm drogas, garotos malucos...

Lindsay: Não se preocupe, eu vou voltar bem, OK?

Demi: Toma cuidado, está bem?

Emily: Não se preocupe, vou cuidar bem dela!

Miley: Pelo menos você tem juízo!

Demi: Quando que é o show?

Emily: Hoje à noite.

Lindsay: Me ajuda a escolher uma roupa?

Emily: Claro!

Elas subiram. Eu e Miley nos olhamos.

Miley: Que tal irmos ao shopping?

Demi: Aceito.


Joe ON#

Kevin: Pessoal, vamos ao shopping?

Nick: Ah é, eu preciso comprar uma roupa nova para o começo das aulas.

Joe: É mesmo, tinha me esquecido!

Nick: Novidade...

Joe: HAHA, que engraçado!

Kevin: Vou tirar o carro da garagem.

Joe/Nick: OK.

O shopping não ficava muito longe, logo chegamos. Quando entramos, o Kevin foi logo para a loja de esportes e o Nick foi para a loja de musica. Ótimo, agora eu estou sozinho. Decidi ver as vitrines. Eu ia entrar numa loja de roupas, quando lembrei que minha mãe pediu para comprarmos uma coisa da loja de bebês para o chá de bebê da amiga dela. Eu entrei e fiquei olhando umas coisas.

Continua...

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, é só escrever nos coments, que eu respondo!

Beijemi!!!

5 comentários:

  1. Hum... Joe numa loja de bebes ?? hahaha
    Ameii
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeey o cap
    a my ta se superando nessa historia realmente como madura
    mas ameeeeeey
    posta lgoooo
    xxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Tá super show amigah continua postand pq eu amo suas historias bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei!!! posta logooo! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir