quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Personagens♥

Pessoal, desculpe pelo MEGA atraso, mas é que eu fiquei mais de duas semanas sem net! Mas agora eu vou postar os personagens da nova fic.

Demi Lovato: Uma menina responsável, madura e super romântica. É super amigável, com muitos amigos. Tem 18 anos e tem uma irmã, a Lindsay.

Lindsay Lovato: Uma menina rebelde, popular e que já ficou com todos os garotos da escola. Ela é completamente diferente da irmã, Demi, que tenta manter ela longe de confusões. Com o tempo, irá mudar. Tem 16 anos.

Miley Cyrus: Melhor amiga da Demi, e também da Lindsay. Assim como Demi, ela é muito responsável e madura, e muito amigável. Ela mora com a Demi e a Lindsay, já que seus pais viajam muito a trabalho. Tem 18 anos.

Kevin Jonas: O mais engraçado dos irmãos, pode perder o amigo, mas não perde a piada. Quando ele perde as esperanças sobre o amor, encontra uma linda jovem. Tem 23 anos.

Joe Jonas: Ele pode ser um pouco tarado, mas é um ótimo amigo, e sabe dar conselhos. Encontra uma menina linda numa loja de roupas para bebês no Shopping, e acaba se apaixonando por ela. Tem 21 anos.

Nick Jonas: É o mais ajuizado dos irmãos, mas não resiste ao charme da menina que mexeu seu coração. Gosta muito de crianças ao seu redor, por isso, vai proteger muito uma menina. Tem 18 anos.

Selena Gomez: Prima dos Jonas. Vai virar a melhor amiga da Demi, da Miley e da Lindsay. É vizinha das meninas, e depois que as conheceu, sempre vai visitá-las. Tem 18 anos.

Taylor Lautner: O novo vizinho dos Jonas, que logo viram amigos dele. Se apaixonará por uma das meninas. É faixa preta em jiu-jitsu. Tem 18 anos.

Emily Osment: Melhor amiga da Lindsay. Com o tempo, vai virar amiga da Miley e da Demi também. É a amiga que todos queriam ter, pois é verdadeira, e vai apoiar muito a Lindsay. Tem 18 anos.

Lucas Till: Melhor amigo da Emily, que veio do Tennessee. Com o tempo, irá desenvolver outros sentimentos pela Emily. Tem 18 anos.

Bom, eu não estou muuito afim de colocar fotos (preguiça), mas imaginem eles como vocês quiserem!
Beijos, e posto se tiver pelo menos 1 coment!!

2 comentários:

  1. To ansiosa por essa fics.
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeey os personagens
    mas não é por nada não, no blog da minha amiga ela colocou "miley cyrus - boa em dar conselhos". E olha que eu sou uma das super admirdoras dela, mas não consego aguentar quando alguem chega e me diz que ela é madura, ta pode ser sim para algumas raras coisas, espero que incorpore bem amadurece seu personagem.
    Resumindo, é bom a miley realmente ser madura nisso ai!
    rs
    adoreeey
    mt bom mesmoooo
    xoxoxxoxoxox =)
    posta lgooo

    ResponderExcluir