terça-feira, 14 de setembro de 2010

Capítulo 2-Surpresas

*SINAL*
Nick: Vamos?
Todos: Vamos.
Cada um foi para a sua sala. Eu, Nick, Miley, Sel e Taylor teríamos aula de Espanhol, e Joe, Dani e Kevin teriam aula de Matemática. Eu sei! Fiquei longe do Joe! AAHHHH, que tristeza! Mas depois tem aula de música, onde eu e ele -e o pessoal- estaremos juntos. Entramos na sala, a professora já estava lá. O nome dela é Roberta Santinez, mas ela prefere que a chamem de Srta. Santinez (AFF!)
Srta. Santinez: Olá pessoal, vamos começar a aula. Vou passar um trabalho em grupo, máximo de 5, e quero para semana que vem.
Demi: O que é para fazer?
Srta. Santinez: Vocês vão pegar a letra de uma música em Espanhol e escrever-la com a tradução numa cartolina.
Miley: AHA! Já sei!
Demi: O que?
Miley: Vamos fazer uma música da Shakira!
Srta. Santinez: Boa escolha Srta. Cyrus. Agora, escolham os seus grupos e vocês já estão liberados.
Todos: UHUL!
Todos nós saímos da sala pulando de alegria!
Miley: Gente! Vamos fazer o trabalho juntos e a música pode ser da Shakira, Ojos Así, ou também Loba, vocês escolhem...
Ela continuou tagarelando, mas meus olhos e minha atenção estavam em um homem perfeito! Joseph Adam Jonas!
Joe: Oi Demi!
Demi: Oi Deus! Oh... Eu... Quer dizer... Oi Joe!
Ele riu, com certeza de mim.
Joe: Queria saber se... Bom, nós nos conhecemos faz tempo né...
Demi: Que foi? Fala!
Joe: Quer sair comigo? Hoje, depois da escola?
Demi: Cla-cla-claro! *_*
Joe: Então, senta comigo na aula de música?
Demi: Com prazer! Então combinamos lá.
Joe: Tudo bem. Você está de aula vaga?
Demi: É, a professora nos liberou mais cedo. E você?
Joe: A professora passou trabalho individual e quem fosse acabando, poderia sair.
Demi: Hum... Vamos comer algo? Estou com fome!
Joe: Eu também estou! Vamos comer um X-Tudo!
Demi: Por mim tudo bem!
Nós saímos dali e senti as pessoas nos encarando, então simplesmente ignorei. Era um dos melhores dias da minha vida!

#Miley ON
Nossa! A Demi com o Joe? Choquei! Mas preifro eu e o Nick! Já sei o que eu vou fazer...
Miley: Nick! Hoje passa lá na minha casa para me ajudar com minhas malas?
Nick: Claro, Miles! Pode ser depois da escola?
Miley: Pode ser sim! Muito obrigada!
Nick: De nada! Sempre às ordens!
Dei um sorriso tímido. Parece que ele também! AAA! Eu o amo!
Depois da aula, o Nick foi até minha casa, e nós fomos até meu quarto para pegar as malas e arrumar o resto das coisas.
Nick: Hum... Miley?
Miley: Sim?
Nick: Eu queria te dizer que...
{continua...}

A demorei a escrever hein!



Nenhum comentário:

Postar um comentário