domingo, 12 de setembro de 2010

Capítulo 1- A mudança

#Demi ON
Acordei às 7 da manhã, para ir para a escola. Me arrumei, peguei minhas coisas, fiz tudo que tinha que fazer e fui ao encontro de Miley.
Miley: Oi Demi! -me abraçou
Demi: Oi Miles! E aí, está pronta para encontrar o Nick?
Miley: SIM!*_*
Demi: Eles vem nos buscar, sabia?
Miley: É, eles me ligaram ontem.
De repente um carro para do nosso lado. Eram os Jonas.
Joe: E aí, meninas? Querem uma carona?
Demi/Miley: Claro!
Entramos no carro e seguimos em direção à escola. Chegando lá, fomos até o pátio, onde todos os dias ficávamos esperando a aula começar.
Selena: Alguém tem novidades?
Demi: Não sei se é novidade, mas meus pais vão viajar.
Miley: Você tem onde ficar?
Demi: Irei ficar sozinha, não posso ir com eles.
Joe: SOZINHA?! VOCÊ TÁ LOUCA, NÉ?
Percebi que o Joe ficou preocupado. Gostei disso!
Nick: E como você vai ficar sozinha naquela mansão enorme?
Demi: Ficando ué!
Selena: Meus pais estão viajando, eu estou na casa da minha tia.
Taylor: Os meus moram no Canadá, eu nunca fui visitá-los.
Kevin: Por que nunca?
Taylor: Eu fui criado pela minha tia, mas minha vida sempre foi boa.
Demi: Vocês querem ir para lá?
Dani: Seus pais não se importam não?
Demi: Não! Eles nem queriam que eu ficasse lá sozinha!
Miley: Então eu aceito!
Selena: Eu também!
Dani: Eu vou!
Jonas: Nós também!
Demi: Valeu, pessoal!
Todos: De nada!
Demi: Se puderem, podem se mudar hoje, logo após a escola. Ok?
Todos: Ok!
*SINAL*
Nick: Vamos lá.
Todos: Vamos!
{continua...}

Bom pessoal, espero que tenham gostado, pois as emoções já estão por vir!
Beijemi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário