quarta-feira, 16 de março de 2011

Capítulo 2

Demi ON#

Já estávamos no shopping há uns 15 minutos, e até agora não comprei nada. A Miley já parou em três lojas, e quase comprou as três inteiras. Até que eu tive uma ideia.

Demi: Miley, vamos à loja de bebês?

Miley: Para que?

Demi: Eu fui convidada para o chá de bebê da mãe da minha amiga.

Miley: Você? Nem sabia que você tinha outros amigos além da Emily e eu!

Demi: Eu sei, mas a Lindsay tem! Me ajuda a comprar alguma coisa?

Miley: Ah tá! AAA eu vou comprar um sapatinho lindo!

E ela saiu correndo em direção a loja, me deixando sozinha. Resolvi ir atrás dela, mas fiquei esperando na porta. Até que uma criança passa correndo e sem querer acaba me empurrando para dentro da loja. E eu, como sou desastrada, caí nos braços de um homem. E que homem! Ficamos cara a cara um com o outro, quando finalmente minha voz saiu.

Demi: Ai, me desculpe, é que...

XxX: Não, tudo bem. A propósito, meu nome é Joe.

Demi: O meu é Demi. Prazer!

Joe: O prazer é todo meu!

Demi: Bom, eu já estava indo, mas...

Joe: Espera! Antes de ir, que tal tomarmos um milkshake?

Demi: Tudo bem então!

Ai! Ele. É. Lindo!

[...]

Gente, me desculpem por ter demorado a postar, eu tenho estado ocupada demais com a escola, e não tenho tido tempo para criar os capítulos. Esse foi mísero, muuuuuito pequeno, mas prometo que o próximo vai ser maior!

Beijonasss!

2 comentários: